Festa marca final do ano letivo na Universidade Sénior “O Sonho não tem idade”

Festa marca final do ano letivo na Universidade Sénior “O Sonho não tem idade”

A Universidade Sénior da Quinta do Conde, o Sonho Não Tem Idade, assinala sábado, 27 de Junho, a partir das 14h, o final do ano letivo, com a realização de uma festa que reunirá alunos, professores e responsáveis das entidades promotoras deste projecto dinamizado pela Junta de Freguesia.

O programa inclui um conjunto de actividades de natureza cultural tendentes a mostrar o trabalho desenvolvido por alunos e professores ao longo do ano lectivo em diversas disciplinas, com especial realce para as áreas criativas. Teatro, música, poesia, arte e costura criativa são algumas das actividades que estarão em destaque no decurso do referido encontro.

De acordo com a interessante programação concebida para o efeito, está prevista a representação de uma peça teatral, concebida no quadro da disciplina de teatro ministrada por Susana de Lacerda; a interpretação de canções populares, preparada pela turma de teoria musical leccionava pelo professor Luís Moura; a leitura de alguns poemas elaborados por alunos da turma de poesia, dirigida por Jorge Viegas, assim como uma exposição/mostra de trabalhos realizados no âmbito da disciplina de arte decorativa, tutelada por Maria Helena e de costura criativa, ministrada por Maria do Carmo.

O evento encerará com um lanche partilhado (cada um traz algo para partilhar) abrilhantado pelas iguarias confeccionadas pelos alunos de culinária saudável e económica, leccionada pela professora Ana Bravo.