Propagar o andebol

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde subscreveu dia 4 de junho um Protocolo com a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol de Setúbal, a Câmara Municipal de Sesimbra e o Agrupamento de Escolas da Boa Água para dinamizar a prática do andebol na Quinta do Conde.

Não obstante as dificuldades económicas da Junta de Freguesia, decorrentes do seu deficiente financiamento, à autarquia é reconhecida a disponibilidade para apoiar a prática de diferentes atividades desportivas na Freguesia.

Há várias associações da Quinta do Conde inscritas na Federação Portuguesa de Andebol mas na época desportiva que agora está a chegar ao fim apenas a União Desportiva e Recreativa participou em competições oficiais com uma equipa feminina juvenil.