Faleceu Fernando Gato

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde manifesta profunda consternação pelo falecimento do presidente da Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, comandante Fernando David da Costa Gato.

Fernando Gato tinha 75 anos e percorreu toda a escada hierárquica na Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra desde bombeiro a comandante. Recebeu inúmeras distinções e condecorações, designadamente “Crachá de Ouro” da Liga dos Bombeiros Portugueses.

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde apresenta sentidas condolências aos dirigentes, bombeiros e todos os colaboradores da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, bem como à família de Fernando David da Costa Gato.