Melhor atendimento no comércio local

Realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, entre as 14h30 e as 17h30 um “workshop” subordinado ao tema “O Atendimento ao Público no Comércio Local”.

A fidelização e a conquista de clientes, a importância do bom atendimento ao público e a gestão de reclamações são algumas das matérias a abordar no “workshop” que certamente contará com a participação de comerciantes, empregados e desempregados do comércio local interessados em aumentar a capacitação, potenciadora de novas oportunidades.

A iniciativa é organizada pelo Gabinete de Apoio ao Empresário da Câmara Municipal de Sesimbra e conta com o apoio da Junta de Freguesia da Quinta do Conde. As inscrições (gratuitas) devem ser feitas através do mail [email protected] ou pelo telefone 212 288 719.

Melhor Atendimento no Comércio Local