O Nazareno” na Quinta do Conde

O Grupo de Animação da Paróquia de Arrentela (GAPA), a convite da Paróquia da Quinta do Conde, na pessoa do Senhor Pe. Daniel Nascimento, iniciou este sábado, dia 26 de setembro, a tournée do musical “O Nazareno”, no Centro Cultural Social e Recreativo a Voz do Alentejo, na Quinta do Conde.

Com uma encenação de Carlos Gonçalves, um coro e figurantes de cerca 30 elementos, inúmeros solistas, contou-se e celebrou-se com muita emoção o Evangelho e a vida de Jesus Cristo.

Pouco tempo depois da estreia no Salão da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Torre da Marinha, em março passado, esta opereta baseada na obra de Frei Hermano da Câmara, voltou a ter grande sucesso com o protagonista que dá vida e voz a Jesus de Nazaré, Dário Gonçalves, e que no fim não conteve a emoção ao regressar ao palco e ao ver uma sala cheia de admiradores a aplaudirem-no de pé após da sua atuação.

O espetáculo contou com a presença do Pe. Daniel Nascimento, pároco da Quinta do Conde, do Pe. Júlio Ferreira do Vale, pároco de Arrentela, e do Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Vítor Antunes.

O Nazareno é um musical inesquecível e imperdível para toda a família e idades. O próximo espetáculo, a convite da Paróquia da Sagrada Família (Miratejo-Laranjeiro), será no dia 7 de novembro de 2015, na Escola Básica de Miratejo, às 21h00.