Reunião com estudantes do “Secundário”

A Junta de Freguesia convida encarregados de educação e alunos do “Secundário” a reunir dia 11 de novembro às 21 horas.

Para avalizar os argumentos dos autarcas que defendem a construção duma escola secundária na Quinta do Conde, a Junta de Freguesia marcou uma reunião com alunos e encarregados de educação de estudantes do ensino secundário (10.º, 11.º e 12.º Ano) residentes na Quinta do Conde mas a estudar fora da Freguesia.
Isto porque, após a entrega das assinaturas que exigem escola secundária na Quinta do Conde deverá realizar-se uma audição parlamentar com representantes dos peticionantes. E ainda porque, a Assembleia Municipal de Sesimbra reúne em sessão extraordinária na Quinta do Conde (Escola Básica EB1+JI n.º3 da Quinta do Conde) dia 14 de novembro para ponderar “O Estado da Educação no Concelho”.