Assembleia de Freguesia reúne dia 7

Está marcada para dia 7 de dezembro (segunda-feira) a reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde destinada a aprovar as “GOP e Orçamento para 2016”. Este será o segundo ponto da ordem de trabalhos que antes apreciará o relatório trimestral da atividade apresentado pelo presidente da Junta.  O terceiro ponto destina-se à eleição do vogal para preencher a vaga existente no Executivo; E haverá um quarto e último ponto destinado a Informações.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões a qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e realiza-se no salão nobre da Junta de Freguesia.