Celebrações natalícias

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde marca o Natal com a exposição duma obra de arte, representativa do nascimento de Jesus.

A obra, concebida e executada pelo escultor Hugo Maciel, vai permanecer frente ao edifício da autarquia de 8 de dezembro a 6 de janeiro de 2016.

Terça-feira, dia 8, pelas 14h30,  o senhor padre Daniel Nascimento, Pároco da Quinta do Conde, procede à bênção do conjunto escultórico e a Junta de Freguesia convida os quintacondenses a participar nesta cerimónia,

Atente-se que 8 de dezembro, é um dia de grande significado para a Igreja Católica. É dia da Imaculada Conceição e invoca a vida e a virtude de Virgem Maria, mãe de Jesus.

O Concurso de Presépios da Quinta do Conde, uma iniciativa que a Junta de Freguesia organizou nos anos dois mil e dez, onze e doze, foi recuperada pela Associação de Comerciantes que tem em marcha a quarta edição do certame, contando para isso com o apoio da Autarquia e da Paróquia. O Concerto de Ano Novo, evento que a Junta de Freguesia organiza dia 9 de janeiro, às 15h00, na Voz do Alentejo, será o palco para a entrega dos prémios do Concurso de Presépios.