Mostra de Doces de Natal

Por iniciativa da Câmara Municipal de Sesimbra, com o apoio da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, realiza-se sábado dia 5 de dezembro, a partir das 15h00, no Parque da Vila, mais uma edição da Mostra de Doces de Natal. Coscorões, sonhos, fatias albardadas e azevias são algumas das especialidades anunciadas.

Os doces podem ser adquiridos por um valor simbólico de 50 cêntimos. Este ano, a verba arrecadada reverte para o grupo Encontra a Esperança.

Está prevista animação musical que será protagonizada pela Bota Big Bang, pelo Grupo Musical ECOS e pelo Grupo Coral A Voz do Alentejo na Quinta do Conde.

Iniciativa semelhante realiza-se em Sesimbra, na Fortaleza de Santiago, no feriado dia 8 de dezembro, também pelas 15h00.

Durante as mostras de doces, os mais novos vão poder visitar a Casa do Pai Natal, e deixar a sua carta no marco de correio do Polo Norte. O Pai Natal, uma das mais populares figuras desta quadra, que tem nas crianças os seus maiores admiradores, vai estar acompanhado pelos seus simpáticos ajudantes.

Doces de Natal