Corta Mato Distrital

O Campeonato Distrital de Corta Mato realiza-se na Quinta do Conde, no próximo dia 14 de fevereiro, domingo, a partir das 9h00 horas, na Boa Água, junto ao campo de futebol da Quinta do Conde (ADQC).

A competição é co-organizada pela Associação de Atletismo de Setúbal e Junta de Freguesia da Quinta do Conde e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde e Bombeiros Voluntários de Sesimbra.

O programa horário das competições está assim estabelecido:
Às 9h30 tem início o escalão de infantis feminino, que percorrerá dois quilómetros (duas voltas ao percurso).
Às 9h45 é vez do escalão de infantis masculino, também dois mil metros.
Às 10h00 o escalão de iniciados feminino que percorre três voltas (três mil metros).
Às 10h20 compete o escalão de iniciados masculino (três mil metros).
Às 10h35 corre o escalão juvenil feminino (quatro mil metros).
Às 11h00 corre o escalão juvenil masculino (cinco mil metros).
Às 11h30 correm os escalões de juniores e seniores femininos (cinco mil metros).
Às 12h00 correm os escalões de juniores e seniores masculinos (oito mil metros).
Para todas as provas a chamada é realizada dez minutos antes da respetiva partida.