Desfile Trapalhão na Quinta do Conde

O “Desfile Trapalhão” a principal iniciativa inserida na quadra que se realiza na Quinta do Conde, tem lugar no sábado, dia 6, a partir das 15h00 e conta designadamente com a participação das escolas de samba Batuque do Conde e Corvo de Prata.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Sesimbra com o apoio da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, regressa à Avenida Principal, que percorre desde a confluência com a Rua Sacadura Cabral (rotunda oval) até à Chave da Vila.

A realização do desfile na Avenida Principal impõe algumas restrições ao trânsito a partir das 14h30 e até ao final do desfile. A segurança do evento é coordenada pela GNR e conta com o apoio das autarquias e de algumas associações locais, designadamente o Grupo Motard e a Comissão Organizadora da Feira Festa.

Na parte da manhã de sábado, a partir das 10h00, no CIPA (junto ao recinto da Feira Festa) os mais novos vão poder participar numa Caça ao Tesouro dedicada à temática do Carnaval com muita animação e surpresas.

Antes, na sexta-feira de manhã, realiza-se na Avenida 1.º de Maio o desfile dos alunos dos estabelecimentos de ensino da Freguesia da Quinta do Conde.