15 DIAS NA PAUSA

15 DIAS NA PAUSA

A pausa letiva da Páscoa é potenciada pelas autarquias locais com múltiplas propostas de atividades dirigidas aos jovens. “15 DIAS NA PAUSA” é o tema do programa que no concelho de Sesimbra, entre 19 de março e 3 de abril, propõe desafios, espetáculos e experiências que certamente ficarão na memória de muitos dos seus protagonistas.

Sem prejuízo da consulta ao programa completo destacamos, porque se realizam na Quinta do Conde, as seguintes atividades:

Sábado 19 de março, das 9h00 às 17h00, no Skate Parque, “Loards of the Boards – Skate Edition II” um Torneio de Skate aberto a federados e não federados, dos 12 aos 24 anos, tendo como limite 40 inscrições.

Sexta, 1 de abril, às 17 horas, na Voz do Alentejo: “Kudafro com Blaya” atividade que consiste numa aula aberta de dança, dinamizada pela vocalista da banda pop luso-angolana Buraka Som Sistema.

Durante a Pausa (19/03 a 3/04): Street Art Society, atividade que consiste na pintura de murais em Zambujal e Quinta do Conde (ADQC) pelos artistas Paulo Taklin e Tiago Naré.

15 DIAS NA PAUSA

Loards