Clube Motard da Quinta do Conde festejou 3º aniversário da sua fundação

Mais de um milhar de motards, provenientes de várias regiões do país, reuniu-se na Quinta do Conde ao final da tarde de 12 de março para celebrar a passagem do 3º aniversário do clube motard local.

Várias centenas de motos de diferentes marcas, modelos e cores, rumaram à Quinta do Conde na tarde de sábado, emprestando à Avenida de Negreiros e a toda área envolvente às instalações da Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, uma agitação, um colorido e um carácter festivo pouco habitual nesta zona da localidade.

Marcado por um ambiente de fraterno convívio, o referido encontro de amigos e amantes das duas rodas, representando mais de uma centena de clubes congéneres, não apenas celebrou o 3º aniversário da agremiação quintacondense, como reafirmou os valores e princípios que caracterizam este tipo de instituições associativas.

Na ocasião, Vítor Antunes, presidente da Junta de Freguesia, salientou a importância deste género de iniciativas, quer pelo espírito de camaradagem que refletem, quer por conferirem a possibilidade a muitos dos que nelas tomam parte, conhecerem a localidade e o grau de desenvolvimento que a mesma regista.

Segundo o autarca quintacondense, “os padrões de qualidade de vida que a Freguesia possui e o elevado número de habitantes de que dispõe, justificam plenamente que tenha também um grupo motard com o dinamismo que este evidencia”.

Formulando votos de que a festa do 3º aniversário da constituição do referido clube, seja um momento singular de convívio e reforço dos laços de amizade e solidariedade entre todos aqueles que amam este meio de locomoção, Vítor Antunes, expressou igualmente a disponibilidade da autarquia continuar a apoiar as colectividades locais e as suas regulares actividades.

Organizado pelo aludido clube com o apoio da Junta de Freguesia e a colaboração de várias agremiações congéneres,  o evento contou ainda com a actuação de duas bandas musicais, que no período nocturno animaram musicalmente os festejos.

III Aniv G

III Aniv G Motard