Clube Motard da Quinta do Conde festejou 3º aniversário da sua fundação

Clube Motard da Quinta do Conde festejou 3º aniversário da sua fundação

Mais de um milhar de motards, provenientes de várias regiões do país, reuniu-se na Quinta do Conde ao final da tarde de 12 de março para celebrar a passagem do 3º aniversário do clube motard local.

Várias centenas de motos de diferentes marcas, modelos e cores, rumaram à Quinta do Conde na tarde de sábado, emprestando à Avenida de Negreiros e a toda área envolvente às instalações da Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, uma agitação, um colorido e um carácter festivo pouco habitual nesta zona da localidade.

Marcado por um ambiente de fraterno convívio, o referido encontro de amigos e amantes das duas rodas, representando mais de uma centena de clubes congéneres, não apenas celebrou o 3º aniversário da agremiação quintacondense, como reafirmou os valores e princípios que caracterizam este tipo de instituições associativas.

Na ocasião, Vítor Antunes, presidente da Junta de Freguesia, salientou a importância deste género de iniciativas, quer pelo espírito de camaradagem que refletem, quer por conferirem a possibilidade a muitos dos que nelas tomam parte, conhecerem a localidade e o grau de desenvolvimento que a mesma regista.

Segundo o autarca quintacondense, “os padrões de qualidade de vida que a Freguesia possui e o elevado número de habitantes de que dispõe, justificam plenamente que tenha também um grupo motard com o dinamismo que este evidencia”.

Formulando votos de que a festa do 3º aniversário da constituição do referido clube, seja um momento singular de convívio e reforço dos laços de amizade e solidariedade entre todos aqueles que amam este meio de locomoção, Vítor Antunes, expressou igualmente a disponibilidade da autarquia continuar a apoiar as colectividades locais e as suas regulares actividades.

Organizado pelo aludido clube com o apoio da Junta de Freguesia e a colaboração de várias agremiações congéneres,  o evento contou ainda com a actuação de duas bandas musicais, que no período nocturno animaram musicalmente os festejos.

III Aniv G

III Aniv G Motard