Dia do Pai

Dia 19 de março celebra-se o “Dia do Pai” e a Junta de Freguesia promove, na manhã desse sábado, pelas 10h30, no Mercado Municipal da Quinta do Conde, um concerto pela Tuna da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade”.

Esta Universidade Sénior resulta de uma parceria que incorpora a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal, os agrupamentos de escolas locais, a Voz do Alentejo e o Centro Comunitário. A Tuna é dirigida pelo músico Luís Moura.

A realização desta ação no Mercado visa também acrescentar vida a este espaço comercial tradicional, ponto de encontro de muitos quintacondenses. Estão previstos outros momentos de animação neste mesmo local, promovidos pela Junta de Freguesia, com a colaboração da Câmara Municipal, tal como já aconteceu, designadamente, no Dia Internacional da Mulher.