O sonho não tem idade

A celebração do “Dia do Pai”,19 de março, constituiu o pretexto para a realização de um concerto por parte da Tuna da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade”, que funciona na Junta de Freguesia.

O evento teve lugar no Mercado Municipal da Quinta do Conde e visou animar também aquele espaço comercial, ponto de encontro de muitos quintacondenses.

Não foram regateados aplausos aos executantes, por parte da generalidade daqueles que assistiram à interpretação dos vários temas do cancioneiro popular português. Por parte de alguns comerciantes foram ainda sugeridas outras formas de promover o Mercado Municipal e os produtos nele transacionados, designadamente o peixe de Sesimbra, sugestões que a Junta de Freguesia irá ter em conta no futuro.

Dia do Pai 2