Fados na Quinta

No âmbito do projeto “Fados na Quinta” realiza-se no próximo sábado, 14 de maio, às 22h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Quinta do Conde um concerto especial, intitulado Fazz, uma fusão do fado e do jazz, interpretado pela cantora Claud e pelo pianista Paulo Cavaco.

Nascida em 1972, no Barreiro, Claud começou no grupo Almaleme, onde conheceu Paulo Cavaco, aquele que é hoje o grande cúmplice da sua carreira a solo.

A primeira destas três sessões de fados, programa da iniciativa da Câmara Municipal de Sesimbra, realizou-se dia 7 de maio à noite.

“António Cristo convida”, revelou-se um evento simpático em ambiente acolhedor, com interpretações intercaladas de cada uma das vozes presentes, os convidados de António Cristo: António Xabregas, Carla Marono, Carlos Borges e Diana Soares, acompanhados à guitarra (portuguesa) por António Jorge e à viola (de fado) por Manuel Mendes.

A entrada para estes espetáculos é gratuita e a ocupação dos lugares faz-se por ordem de entrada.

Fados na Quinta