Feira Festa 2016

O programa das atividades de palco da Feira Festa para o corrente ano, evento que decorre de 3 a 12 de junho, abre com um concerto protagonizado pela categorizada cantora angolana Pérola. Nino e Jessycka Quiara também atuam no primeiro dia.

No sábado dia 4, o palco é partilhado pelo cantor romântico Eduardo Santana  e pelo grupo King of Magic, que proporcionará um Tributo aos Queen.

Dia 5, domingo, a animação cabe ao Grupo Cubano Com Sabor, mas de manhã disputa-se no campo da ADQC um Torneio de Futebol do escalão de Benjamins.

Dia 6, segunda-feira: A animação foi escolhida pela Rádio Quinta do Conde, e comporta apresentações Luizinho de Portugal, Quina Barreiros e Ana.

Dia 7, terça-feira: A Junta de Freguesia que reservou o espaço para o 9.º Festival de Bandas Pop/Rock da Escola Michel Giacometti, que serão antecedidas da apresentação dos projetos musicais do Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde e do Agrupamento de Escolas da Boa Água.

Dia 8, quarta-feira, é “Dia da Dança”, com exibições do MGBOOS (Hip Hop), Caso Notável (New Street), Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (Zumba), Batuque do Conde e Corvo de Prata (Samba).

Dia 9, quinta-feira: Sob a égide da Junta de Freguesia apresentar-se-ão em palco aTuna Sénior da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade”, o Grupo Musical ECOS e o grupo de música tradicional portuguesa “Rosa dos Ventos”.

Dia 10, sexta-feira (feriado): Johne D’Luka e a sua Banda partilharão o palco com o projeto “Terra do Zeca”, de Davide Zaccaria, Maria Anadon e Filipa Pais.

Dia 11, sábado, um serão preenchido por Kate Mirson e um tributo a Bryan Adams.

Dia 12, domingo, antes do encerramento com fogo de artifício, está reservado tempo e espaço para concertos pelos Corvos e Banda Big Band.

Feira Festa