Santos Populares

De 17 a 29 de junho decorrem no espaço contíguo à Junta de Freguesia os festejos dos Santos Populares. Dezassete pavilhões decorados com a melhor boa vontade dos dirigentes e carolas de associações locais, constituem a base do evento.

O processo tem vindo a sofrer modificações de pormenor, que resultam da aprendizagem que a organização (Junta de Freguesia, Câmara Municipal e associações) tem realizado com as edições anteriores.

Programa de animação dos “Santos Populares 2016″

Sexta-feira, dia 17 de junho – Hélder Costa;

Sábado, dia 18 de junho – Noélia Costa + Marchas Populares da Quinta do Conde. Inicio: Avenida Cova dos Vidros, com exibição no recinto das festas, no Largo da Junta de Freguesia;

Domingo, dia 19 de junho – Sara Pessoa;

Segunda-feira, dia 20 de junho – Ricardo Alcaide;

Terça-feira, dia 21 de junho – Luís Casanova;

Quarta-feira, dia 22 de junho – Paulo Gamito;

Quinta-feira, dia 23 de junho – Vítor Ginja;

Sexta-feira, dia 24 de junho – “OS ARA”;

Sábado, dia 25 de junho – Duo Musical JP + Marchas Populares da Quinta do Conde e de Sesimbra. Inicio: Avenida Cova dos Vidros, com exibição no recinto das festas, no Largo da Junta de Freguesia;

Domingo, dia 26 de junho – Susana Vinagre;

Segunda-feira, dia 27 de junho – Nuno Rúpio;

Terça-feira, dia 28 de junho – Luís Rouxinol;

Quarta-feira, dia 29 de junho – César Silva.

Segue-se, no mesmo local o Festival do Caracol do Concelho de Sesimbra nos dias 30 de junho, 1, 2 e 3 de julho.

2016.06.17 Santos Populares