Zumba na Barca Doce

A Junta de Freguesia estabeleceu um protocolo de cooperação com a Pastelaria Barca Doce que visa proporcionar aos quintacondenses aulas gratuitas de Zumba.

As aulas, ministradas pela instrutora Sílvia Gomes, contam com o apoio da Câmara Municipal e decorrem todos os domingos entre as 10h30 e as 11h30, no Polidesportivo do Jardim do Pinheiro Manso.

A experiência no desempenho do papel de dinamizador deste tipo de atividades que a Junta de Freguesia da Quinta do Conde já possui, conjugados com a disponibilidade da empresa Pastelaria Barca Doce para apoiar economicamente a realização destas aulas, propiciaram a concretização desta parceria, norteada pela constatação de que a atividade desportiva orientada acrescenta significativos benefícios aos seus praticantes.

Zumba 01