Final do “Euro 2016” no Parque da Vila

A final do Campeonato da Europa de futebol que se vai disputar em Paris, no domingo dia 10 de julho, entre as seleções nacionais de Portugal e de França, vai ser transmitida em ecrã gigante no Parque da Vila, na Quinta do Conde.

Esta oportunidade para milhares de quintacondenses vibrarem coletivamente com a evolução deste importante jogo de futebol resulta de uma parceria estabelecida entre a empresa “PRZ events” e a Câmara Municipal de Sesimbra e conta com o apoio da Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

Embora o pontapé de saída do encontro final do “Euro 2016” só esteja marcado para as 20 horas, a “Fan Zone” começa muito mais cedo, a partir das 14 horas, com animação, bebidas, petiscos e DJ durante todo o evento.