Hot Crazy Nights

Hot Crazy Nights é a designação genérica para o conjunto de atividades que a Câmara Municipal de Sesimbra promove nos serões das sextas e sábados do mês de julho, no Anfiteatro da Boa Água.

Cinema, música, jogos, dança, teatro – programação para todos os gostos – que regista logo no primeiro fim-de-semana a presença daquele que é designado como “o destaque do cartaz”.

Trata-se do jovem músico Dillaz, considerado por muitos uma das maiores promessas da nova escola de hip hop. Dillaz promete trazer na bagagem muitos dos seus sucessos, entre os quais “O Homem da Sirene”, tema que retrata a vida dos soldados da paz no combate aos incêndios florestais e que serve também para lhes prestar homenagem.

As Hot Crazy Nights têm entrada livre e contam com o apoio da Junta de Freguesia da Quinta do Conde.