Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos

Estão abertas pré-inscrições na Junta de Freguesia da Quinta do Conde para a frequência do curso de “Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos”.

As pré-inscrições na Junta de Freguesia têm as seguintes três possibilidades:

1. “Curso de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos” com a duração de 35 horas e o custo de 112,50 euros por pessoa;

2. “Curso de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos com Equipamentos de Pulverização Manual” com a duração de 25 horas e o custo por pessoa de 90 euros;

3. “Prova de Conhecimentos para Maiores de 65 anos”, um exame, com a duração de duas horas e o custo de 28 euros, que lhes dá direito a obter junto do Ministério da Agricultura Florestas e Desenvolvimento Rural o Cartão de Aplicador (cujo custo pago a esta entidade é de cinco euros).

Trata-se de formação obrigatória para todos aqueles que necessitem de adquirir e aplicar produtos fitofarmacêuticos, segundo a legislação em vigor (Lei nº 26/2013 de 11 de Abril).

Para mais informações devem os interessados consultar a Junta de Freguesia ou a Regibio (www.regibio.com) através da sua página na Internet.

aplicacao-fitofarmaceuticos-3

aplicacao-fitofarmaceuticos