Associações e autarquias reúnem na Junta

As associações da Quinta do Conde foram convidadas a reunir na Junta de Freguesia para abordar com detalhe a preparação dos instrumentos previsionais para o próximo ano.

A reunião começa com a avaliação às atividades conjuntas já realizadas este ano, uma ponderação sobre as que estando previstas ainda não se realizaram, seguindo-se a audição quanto à manutenção e moldes, de iniciativas tais como o Concerto de Ano Novo, a II Festa Medieval da Quinta do Conde, a celebração do 43.º Aniversário do 25 de Abril, a Festa da Família e das Tradições, a 27.ª Feira Festa, os festejos dos Santos Populares, e o Festival do Caracol, entre outros.

Marcado para sexta-feira, 4 de novembro, com início às 21 horas, o encontro prevê a participação de técnicos e vereadores da Câmara Municipal de Sesimbra.