Admissão de trabalhadores

Foi publicado no Diário da República o aviso referente à abertura de procedimento concursal conforme texto que se segue e ficha (Formulário Candidatura Procedimento Concursal) de  que se anexam.

Freguesia da Quinta do Conde

Aviso – Extrato

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo incerto, nas categorias de Assistente Técnico e Assistente Operacional.

De acordo com o disposto no n.º 4 do art.º 19.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de Abril, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal em epígrafe, nos seguintes termos:

1 – Entidade responsável: Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

2 – Modalidade do procedimento concursal: procedimento concursal comum.

3 – Natureza da relação jurídica de emprego público: contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

4 – Carreira / Categoria:

4.1 – Ref. A: um posto de trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico.

4.2 – Ref. B: quatro postos de trabalho da carreira e categoria de Assistente Operacional.

5 – Caracterização dos postos de trabalho:

5.1 – Ref. A: presta assistência técnico-administrativa à junta de freguesia da Quinta do Conde, em conformidade com o estabelecido no Mapa de Pessoal aprovado para 2016.

5.2 – Ref. B: executa trabalhos genéricos no âmbito das funções de assistente operacional, em conformidade com o estabelecido no Mapa de Pessoal aprovado para 2016.

6 – Requisitos habilitacionais:

6.1 – Ref. A: 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado.

6.2 – Ref. B: escolaridade obrigatória ou cursos que lhe sejam equiparados, de acordo com a idade dos candidatos.

7 – Requisito especial de admissão: na Ref. B o candidato deverá comprovar ser detentor de carta de condução na categoria B.

8 – Prazo de candidaturas: 10 dias úteis a contar da data da publicação no Diário da República.

9 – Referência do Diário da República: Aviso n.º 14711/2016, 2.ª Série, n.º 225, de 23 de novembro de 2016, onde consta a publicação integral.

Quinta do Conde, 23 de novembro de 2016
O Presidente da Junta