Assembleia de Freguesia reúne dia 6

Está marcada para dia 6 de dezembro (terça-feira) a reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde destinada a aprovar as “GOP e Orçamento para 2017”.

Este será o segundo ponto da ordem de trabalhos que antes apreciará o relatório trimestral da atividade apresentado pelo presidente da Junta.

O terceiro ponto destina-se à análise e votação da “2.ª Alteração ao Acordo de Execução celebrado entre a Câmara Municipal de Sesimbra e a Junta de Freguesia”; E haverá um quarto e último ponto destinado a Informações.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões a qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e realiza-se no Salão João Favinha, na Junta de Freguesia.

assembleia-freguesia-2