Renault 4L na Quinta do Conde

A Turminha 4L, grupo de amantes deste modelo de veículo automóvel da marca Renault, constituído por diversos habitantes da Quinta do Conde, realizou a 13 de novembro o seu Convívio de S. Martinho, escolhendo como ponto de concentração e partida, o espaço fronteiro à sede da Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

A iniciativa, apoiada pela autarquia, reuniu algumas dezenas de participantes e incluiu ainda um desfile por várias artérias de localidade e visita a locais de interesse turístico da região.

Na sua qualidade de anfitrião, Vítor Antunes, presidente da Junta quintacondense, deu as boas-vindas aos intervenientes, congratulando-se com a circunstância dos seus organizadores terem escolhido esta populosa localidade do Concelho de Sesimbra para inicio do referido passeio, ao mesmo tempo que expressou a disponibilidade do seu executivo para poder aprofundar a colaboração iniciado com o aludido evento.

De acordo com um dos dinamizadores do citado grupo, o objectivo deste tipo de encontros visa proporcionar alguns momentos de convívio entre todos quantos têm em comum a paixão pelo citado modelo de veículo fabricado pela Renault até 1994 e lançado com grande êxito no mercado nacional, no decurso da década de 60 do século passado.