Cond’Mel – IX Feira do Mel da Quinta do Conde

De 10 a 18 de dezembro, o Mercado Municipal da Quinta do Conde acolhe a IX Feira do Mel da Quinta do Conde – a Cond’Mel – evento organizado pela Apiset (Associação de Apicultores da Península de Setúbal), com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra e Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

Não será demais recordar que o mel, enquanto produto natural, tem qualidades que aconselham o seu consumo quer como suplemento alimentar mas também para uso terapêutico. Entre os habitantes da Quinta do Conde há alguns apicultores.

A iniciativa constitui uma oportunidade para dar a conhecer o que na nossa região se faz  em prol da apicultura, para obter alguns produtos da colmeia diretamente do produtor e, também, para conhecer um pouco da importância das abelhas na sociedade.

condmel

2016-12-10-condmel