Convívio assinala final do período letivo da Universidade Sénior

Convívio assinala final do período letivo da Universidade Sénior

Um lanche partilhado, reunindo alunos, professores e entidades promotoras da Universidade Sénior – O sonho não tem idade, assinalou na tarde de 17 de dezembro, nas instalações da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, o final do primeiro período de aulas do atual ano letivo.

Na ocasião, Vítor Antunes, presidente da autarquia quintacondense, salientou a colaboração de todos quantos têm contribuído para o sucesso da referida instituição de ensino informal, nascida do empenho da Junta e dos restantes parceiros que a ela se associaram, destacando a colaboração dos professores que nela lecionam e o entusiasmo dos alunos que a frequentam.

Segundo o autarca, “não há universidades sem alunos, logo, são estes que, em primeira linha, transformaram a ideia de criação de uma universidade sénior, num projecto de sucesso que ano após ano se afirma e consolida:”

Por isso, assinalou ainda o responsável da autarquia quintacondense, “apesar de nada podermos fazer para remediar o que ontem não fizemos, podemos, contudo, hoje fazer alguma coisa para que amanhã sejamos mais felizes. É esse o intuito que move todos quantos colaboram neste projeto. Logo, façam o favor de ser felizes, não apenas nesta quadra festiva, mas, também, todo resto do ano.”

usq