Evento de Natal

Um “Mercadito de Natal”; a reposição da escultura Presépio, frente ao edifício da Junta; a bênção da nova viatura de nove lugares da autarquia e um concerto musical pela Tuna da Universidade Sénior “O Sonho não tem idade”, constituem os argumentos do Evento de Natal que a Junta de Freguesia promove dia 8 de dezembro.

A obra de arte, representativa do nascimento de Jesus, concebida e executada pelo escultor Hugo Maciel, permanecerá frente ao edifício da autarquia de 8 de dezembro a 6 de janeiro de 2016.

O Mercadito de Natal decorre das 10h00 às 18h00 e a cerimónia de apresentação e bênção da nova viatura realiza-se às 14h30.

As crianças e o Natal

No âmbito das celebrações natalícias a Junta de Freguesia contratualizou com o Grupo de Teatro Amador ACTAS, de Setúbal, a realização de quatro apresentações do seu espetáculo de Natal. Estas representações realizam-se nas escolas, nos dias 12, 13 e 15, na semana de aulas que antecede o fim do primeiro período letivo.

O Natal e os Idosos

A presença de uma companhia de circo na Quinta do Conde proporcionou a oportunidade à Junta de Freguesia para adquirir algumas centenas de bilhetes “Entrada Sénior”, de acesso aos espetáculos, que entretanto distribuiu por idosos e instituições locais.

mercadito-de-natal-v

mercadito-de-natal