Corta Mato Regional na Quinta do Conde

O Campeonato Distrital de Corta Mato realiza-se na Quinta do Conde, no próximo dia 19 de fevereiro, domingo, a partir das 9h00 horas, na Boa Água, junto ao campo de futebol da Quinta do Conde (ADQC).

Estará presente muito provavelmente, Nelson Cruz, o campeão nacional de corta-mato de 2016, vencedor crónico das últimas edições regionais.

A competição é co-organizada pela Associação de Atletismo de Setúbal e Junta de Freguesia da Quinta do Conde e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde e Grupo 232 da Associação de Escoteiros de Portugal.

O programa horário das competições está assim estabelecido:

Às 9h30 tem início o escalão de infantis feminino, que percorrerá dois quilómetros (duas voltas ao percurso).

Às 9h45 é vez do escalão de infantis masculino, também dois mil metros.

Às 10h00 o escalão de iniciados feminino que percorre três voltas (três mil metros).

Às 10h20 compete o escalão de iniciados masculino (três mil metros).

Às 10h35 corre o escalão juvenil feminino (quatro mil metros).

Às 11h00 corre o escalão juvenil masculino (cinco mil metros).

Às 11h30 correm os escalões de juniores e seniores femininos (cinco mil metros).

Às 12h00 correm os escalões de juniores e seniores masculinos (oito mil metros).

Para todas as provas a chamada é realizada dez minutos antes da respetiva partida.

Comunicado AAS 11.2017