Assembleia de Freguesia reúne dia 7

Está marcada para dia 7 de abril (sexta-feira) a reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde destinada a aprovar a prestação de contas correspondentes a 2016 . Este será o quarto ponto da ordem de trabalhos que antes apreciará os relatórios da atividade apresentados pelo presidente da Junta, correspondentes ao mês de dezembro e ao primeiro trimestre de 2017, bem como o “inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respetiva avaliação”.  Haverá ainda um momento destinado a apreciar e votar a primeira revisão orçamental e outro a ponderar a celebração dos “40 Anos do Poder Local Democrático”.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões a qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e realiza-se no salão nobre da Junta de Freguesia.