Fados na Quinta

Terminou este sábado 27 de maio, a segunda edição “Fados na Quinta”, um projeto musical dinamizado pela Câmara Municipal de Sesimbra na Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

O projeto, tal como em 2016, previa três sessões de fados, em outros tantos sábados de maio e, embora a primeira sessão tivesse sido anulada por ausência de condições (ruído exterior decorrente da celebração da vitória benfiquista no campeonato) o balanço é francamente positivo.

A qualidade dos músicos em causa, particularmente das fadistas (Yola Dinis, a artista que encerrou esta edição, foi prolongadamente aplaudida de pé), é excelente, cativante e envolvente, motivos que deixaram contentes os quintacondenses que assistiram a estas sessões.