Negreiros Fitness Parque

A Quinta do Conde vai dispor em breve de mais um espaço para a prática desportiva, uma espécie de ginásio ao ar livre.

O “Negreiros Fitness Parque” – em construção – localiza-se na Boa Água, junto à rotunda de Negreiros e prevê a colocação de equipamentos de ginástica de diverso tipo, um percurso pedonal e a plantação de algumas dezenas de árvores de diferentes castas.

A escolha do local não foi indiferente ao número de habitantes que regularmente ali inicia as suas caminhadas.

A obra resulta duma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Sesimbra e a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, cabendo a esta o fornecimento dos equipamentos de ginástica e as árvores. A Câmara Municipal executou o projeto e a obra de construção civil. O aterro do espaço com terra vegetal, oportunamente realizado pela Junta de Freguesia, proporcionou agora a oportunidade de valorizar substantivamente, também do ponto de vista urbanístico, esta concorrida entrada na Quinta do Conde.