32.º Aniversário da Freguesia da Quinta do Conde

A Freguesia da Quinta do Conde foi constituída em 1985 e no próximo dia 9 de outubro celebra o seu 32.º Aniversário.

O programa prevê, pelas 18h00, a inauguração da escultura evocativa dos “40 Anos do Poder Local Democrático”, de Carlos Bajouca, instalada no Negreiros Fitness Parque.

Segue-se a inauguração de outra escultura, desta vez na Avenida Liberdade (Pinhal do General, na perpendicular com a Rua do Brasil) e o seu autor, Hugo Maciel atribuiu-lhe a designação de “Passagem de vida”.

Pelas 21h00, no Salão João Favinha, da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, começa a recepção às entidades, depois um momento musical, intervenções, saudações, condecorações e por fim o momento de cantar os parabéns à Freguesia.

A Junta de Freguesia convida os quintacondenses a participar nestas celebrações que preveem também  homenagear uma dezena e meia de personalidades: Carolina Rodrigues, Clara Rosa, Eduardo Guilherme, José Silva, Rute Gonçalves, Francisco Freitas, Daniel Amaro, Carlos Paiva, Manuel Moiteira, Jesuíno Rodrigues, Eugénio Pires, Simplício Mineiro, André Ribeiro, Pedro Almeida e Augusto Pólvora, este a título póstumo, com a primeira Medalha de Honra da Freguesia.

32 Aniversário da Freguesia