REMOVE – Para uma Vila mais limpa!

A Câmara Municipal criou recentemente depósitos de recolha de monos (mobiliário usado) e resíduos verdes resultantes da limpeza dos jardins.

O ponto de recolha REMOVE na Quinta do Conde está situado na Rua D. Carlos I e está aberto de segunda a sexta das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 e aos sábados das 09h00 às 12h30.

Nos pontos de recolha REMOVE não deve depositar eletrodomésticos ou resíduos provenientes de construções ou demolições.

Os resíduos elétricos e eletrónicos devem ser entregues na Estação de Transferência, em Cabedal (próximo do cemitério de Aiana. Os resíduos de construção e demolição devem ser colocados em sacos que podem ser solicitados à Câmara Municipal, ou entregues no aterro sanitário de Palmela.

Mais Cidadania. Mais Ambiente.