Convívio de Natal na Universidade o Sonho Não tem Idade

Um convívio à volta de um lanche partilhado entre alunos, professores e a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, marcou o final do primeiro período letivo da Universidade o Sonho não Tem idade.

O encontro efetuado a 15 de dezembro nas instalações da autarquia, contou ainda com a participação do grupo de canto da referida universidade, o qual interpretou dois temas de Natal, animando os que decidiriam tomar parte no evento.

No decurso da aludida iniciativa, Vítor Antunes, presidente da autarquia quintacondense, uma das várias entidades promotoras do projecto, congratulou-se com a realização do encontro, o qual constitui já uma tradição anual nesta época do ano, formulando votos de que 2018 corresponda aos anseios e expetativas de todos quantos frequentam esta instituição, criada com o objetivo de promover a ocupação dos habitantes seniores, propiciando-lhes a possibilidade de juntarem mais conhecimentos ao conhecimento que já possuem da vida.

Agradecendo o empenho evidenciado pelos alunos ao longo do período que ora se concluiu, Vítor Antunes, manifestou ainda a sua gratidão aos docentes que nela colaboram, expressando o desejo de que todos façam por ser felizes todos os dias do ano, todos os anos.