Junta prepara desfile infantil de Carnaval

Com o objectivo de preparar o desfile infantil de Carnaval, agendado para a manhã de 9 de fevereiro, a Junta de Freguesia da Quinta do Conde reuniu com os responsáveis de vários jardins-de-infância da localidade.

A reunião, realizada nas instalações da autarquia a 17 de janeiro e aberta entidades privadas e instituições de solidariedade social sediadas na Freguesia, visou acautelar aspectos de natureza logística e operacional do evento, programado para o espaço envolvente ao Mercado Municipal.

De acordo com Vítor Antunes, presidente da aludida Junta de Freguesia, trata-se de uma realização iniciada há vários anos e cujo entusiasmo evidenciado pelos seus participantes, lhe conferiu o estatuto de tradição festiva, capaz de mobilizar educadores, pais e avós, razão pela qual integra o calendário de eventos que caracterizam esta época de diversão e alegria na Vila da Quinta do Conde.