Assembleia de Freguesia

Está marcada para dia 6 de abril (sexta-feira) a reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde destinada a aprovar os documentos de prestação de contas do ano de 2017.

Este será o terceiro ponto da ordem de trabalhos que começará por apreciar os dois relatórios da atividade apresentados pelo presidente da Junta, um correspondente ao mês de dezembro de 2017 e o outro ao primeiro trimestre de 2018.  O quarto ponto prevê a apreciação e votação da primeira revisão orçamental do ano de 2016. O quinto ponto destina-se à apreciação do “inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respetiva avaliação”. No sexto ponto será deliberada a constituição do grupo de trabalho para a elaboração da proposta de revisão do Regimento da Assembleia de Freguesia e eleição do respetivo coordenador. Por fim, um último ponto destinado a “informações”.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões a qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e realiza-se no salão nobre da Junta de Freguesia.