Autora quintacondense apresentou livro “Amar com 5 sentidos”

Autora quintacondense apresentou livro “Amar com 5 sentidos”

“Amar com 5 sentidos” é o título do livro estreia de Raquel Botellero, autora radicada na Quinta do Conde, que incentivada pela família e amigos, decidiu embarcar na aventura de dar à estampa a sua primeira obra.

Com ilustrações fotográficas de seu irmão, Raul Botellero, o referido volume, editado com a chancela da Poesia Fã Clube, reúne cerca de três dezenas de poemas, nos quais a autora tenta expressar o seu modo de amar as coisas e as pessoas.

“Trata-se de um modo de transportar para o papel algo que no exercício da profissão de enfermeira todos os dias faço: prestar aos outros não apenas os cuidados de enfermagem, mas também algum apoio sentimental”, refere.

A apresentação da referida obra, efectuada ao final da tarde de 28 de Março nas instalações da Junta de Freguesia, reuniu familiares da poetisa e vários elementos do executivo da autarquia, tendo na ocasião, Vítor Antunes, presidente deste órgão do Poder Local, manifestado o seu agrado pelo aparecimento de mais um autor residente na localidade.

Para o autarca quintacondense, “tal situação reafirma as potencialidades da Quinta do Conde em diversos domínios, entre os quais figura a cultura, pelo que o exercício da escrita constitui um saudável meio de ocupação dos tempos livres e uma excelente forma da sua promoção e fruição pública”