Ciclismo – Informação

Devido à realização do 7º Prémio de Ciclismo Juvenil da Quinta do Conde, no dia 15 de abril, domingo, é necessário proceder a restrições à circulação viária, entre as 09h30 e as 13h00, na zona do circuito que tem partida e chegada na Rua das Olaias, junto à Escola Básica Integrada da Boa Água.

A organização pede a colaboração dos munícipes para que não tenham comportamentos que possam colocar em risco a integridade física dos jovens atletas, e para que evitem deixar animais de companhia à solta durante a competição.

A prova é organizada pela Junta de Freguesia da Quinta do Conde, com apoio da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, Federação Portuguesa de Ciclismo, Câmara Municipal de Sesimbra, Bombeiros Voluntários de Sesimbra, Escola Básica Integrada da Boa Água e Grupo 232 da Associação de Escoteiros de Portugal.

Ciclismo