Assembleia de Freguesia

Está marcada para dia 21 de junho (quinta-feira) a reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, que tem lugar na sede do Centro Cultural Social e Recreativo A Voz do Alentejo.

O “Período da Ordem do Dia”, principal motivo da realização da reunião, começa com a apreciação do Relatório da Atividade referente aos meses de abril e maio.

Segue-se, num segundo ponto, a apreciação e votação da proposta do executivo de ampliar o mapa de pessoal com a criação de mais três lugares de assistente operacional.

O terceiro e último ponto destina-se a informações.

Atente-se que, antes da Ordem do Dia, há um período destinado ao público que na ocasião pretenda usar da palavra para colocar questões a qualquer dos órgãos (executivo ou deliberativo).

A sessão tem início marcado para as 21h00 e realiza-se na sede de A Voz do Alentejo, na Boa Água.