O Sonho Não Tem Idade: Ano letivo concluído

A apresentação de trabalhos de várias disciplinas, com predominância para o canto e a poesia, marcaram o convívio de encerramento de mais um ano letivo da Universidade Sénior – “O Sonho Não tem Idade” –  projeto em curso na Quinta do Conde, dinamizado na Junta de Freguesia.

A iniciativa, protagonizada por alunos, professores e funcionários da autarquia, incluiu uma saudação do presidente da Junta de Freguesia, na ocasião acompanhado por representantes de alguns dos outros seis parceiros: Câmara Municipal de Sesimbra, centro Comunitário da Quinta do Conde, Centro Cultural Social e Recreativo A Voz do Alentejo na Quinta do Conde, Agrupamento de Escolas Michel Giacometti, Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde e Agrupamento de Escolas da Boa Água.

Vítor Antunes, presidente da Junta de Freguesia, congratulou-se com mais um ano de funcionamento desta Universidade Sénior e recordou as vicissitudes que “o projeto enfrentou inicialmente, agora definitivamente ultrapassadas.

De acordo ainda com Vítor Antunes, “o que fazemos é pela Quinta do Conde e com o intuito de a valorizar. Não nos movemos por quaisquer outros interesses.”