Empresários da Quinta do Conde na Junta de Freguesia

Com o apoio logístico da Junta de Freguesia da Quinta do Conde a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) em parceria com a Câmara Municipal de Sesimbra, vai realizar um Colóquio/Debate dirigido aos Micro, Pequenos e Médios Empresários (MPME) do Concelho de Sesimbra.

Intervirão neste evento o senhor Presidente da CPPME, Jorge Pisco e, o senhor Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus.

O debate terá lugar no dia 10 de Outubro de 2018, quarta-feira, entre as 14h30 e as 17h00, no Salão João Favinha, Edifício Sede da Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

Prevê abordar o Orçamento Estado 2019, designadamente a Fiscalidade e Sustentabilidade das Empresas; o Crédito Bancário, Custos Fixos e de Contexto; Fundos Comunitários 2014-2020 e, decerto a discussão não deixará de fora a eventual extinção do PEC – Pagamento Especial por Conta.