Concerto de Ano Novo

A Junta de Freguesia convida os quintacondenses a assistir ao Concerto de Ano Novo que sábado, 5 de Janeiro, a partir das 15h00, decorre no Centro Comunitário da Quinta do Conde.

A animação, assente em música tradicional portuguesa, está cargo dos grupos das associações locais, designadamente o Grupo Musical ECOS e Grupo Arco Iris, do Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2; Grupo Quintacondense; Grupo 3 Gerações; APPDA; Grupo Coral do Centro Cultural Social e Recreativo A Voz do Alentejo , Grupo Musical Renascer do Centro Comunitário da Quinta do Conde e Tuna da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade”.

E está previsto um período, durante o evento, para a mensagem de Ano Novo do Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra.