Associações e autarquias reunem dia 1 na Junta

As associações da Quinta do Conde foram convidadas para reunir na Junta de Freguesia, sexta-feira dia 1 de fevereiro,  para abordar com detalhe a preparação dos próximos eventos.

Os festejos de Carnaval, a Semana Cultural da Quinta do Conde na Casa do Alentejo em Lisboa, as celebrações do aniversário da Revolução do 25 de Abril, a Festa da Família e das Tradições, os Santos Populares, bem como as respetivas Marchas, o Festival do Caracol, são os principais assuntos inscritos na ordem de trabalhos da reunião marcada para esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, com início às 21 horas, com a participação de técnicos e eleitos da Câmara Municipal de Sesimbra.

Recorde-se que se realizou em 15 de novembro do ano passado uma reunião prévia à elaboração do Plano de Atividades, que entretanto, com o respetivo Orçamento, foi aprovado pela Assembleia de Freguesia.