Junta e Bombeiros assinam protocolo

Um dos primeiros atos da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, no corrente ano de 2019, foi a assinatura de um “contrato programa” com a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, documento que consagra responsabilidades de ambas as entidades, designadamente o pagamento de três mil euros aos Bombeiros, por parte da Autarquia.

O documento, subscrito por Vítor Antunes e Fidelino Pereira no dia 2 de janeiro, é válido para o ano de 2019 e prevê também o apoio dos Bombeiros a atividades desportivas organizadas pela Junta de Freguesia.

A escolha deste assunto para começar o ano não foi aleatória. De acordo com o presidente da Junta de Freguesia, “acrescentámos simbolismo ao ato, conscientes de que as limitações económicas da autarquia, nos impedem de ir mais longe em termos financeiros. Todavia, queremos deixar este sinal à comunidade de que estamos com a nossa corporação de bombeiros e com todos quantos nela trabalham.