“O Mundo das Borboletas” na Junta de Freguesia

“O Mundo das Borboletas”  na Junta de Freguesia

“O Mundo das Borboletas” constitui o mote para os “Momentos com Histórias” que domingo, 17 de fevereiro, às 16 horas, Patrícia Reis, irá apresentar na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, por iniciativa da Câmara Municipal de Sesimbra.

Inspirado na história “O Caçador de Borboletas”, o nosso amigo vai à aventura e lá descobre a verdadeira importância de contemplar e valorizar aquilo que a vida nos dá. Nesta magia de borboletas, entramos no mundo As Orelhas de Borboletas, onde a Mara, que é chamada de Orelhuda na escola, aprende como é importante aceitar-se tal como é. Mara é especial e nada, nem ninguém, conseguirá desvalorizar as suas qualidades, porque a mãe deu-lhe a chave para sair engraçada de qualquer crítica: autoestima, imaginação e espontaneidade. Com muitas descobertas e aventuras, terminaremos a construir borboletas com todos os participantes.

Entrada livre!