A Mulher – Exposição da Ecosd’Art na Junta

Decorre no Salão João Favinha, da Junta de Freguesia da Quinta do Conde uma exposição de pintura, dinamizada pela Ecosd’Art – Associação Cultural, durante o mês de março, alusiva ao tema “A Mulher”.

Sete autores da nossa terra disponibilizaram um total de 25 obras para esta mostra coletiva, que deste modo ombreia  com afamadas galerias.

A ECOSD’ART — Associação Cultural foi fundada por um  conjunto de artistas em 2004, sedeada na freguesia da  Quinta do Conde, tem por objetivo de levar a cabo ações culturais e conta já com um vasto leque de atividades concretizadas. Salienta-se o concurso literário de prosa e poesia “A Força das Palavras” destinado às crianças e  estudantes do concelho de Sesimbra contando, sempre, com o  apoio da Câmara Municipal de Sesimbra e da Junta de Freguesia da Quinta do Conde.