Cães: Treinos de socialização no Parque Canino

As aulas de socialização de canídeos no Parque Canino da Quinta do Conde começam em abril, realizam-se aos sábados entre as 16h00 e as 18h00, e serão ministradas por um instrutor cinotécnico credenciado. As inscrições estão abertas na Junta de Freguesia e são limitadas, porque os grupos de treino não devem ultrapassar os seis animais.

A Junta de Freguesia está deste modo a responder a sugestões apresentadas por vários quintacondenses, alvitres que se acentuaram depois da inauguração do Parque Canino.

Os tutores dos cães devem apresentar na primeira aula o comprovativo de registo do animal na Junta de Freguesia e o boletim de vacinas atualizado.

Os pagamentos mensais, a efetuar ao instrutor, têm valores diferenciados para cães registados na Freguesia ou fora desta.