Prevenção de fogos

Sessão de esclarecimento na Junta de Freguesia, quinta-feira dia 21 de Março, às 21h00, sobre prevenção de fogos, limpeza dos terrenos e a realização de queimas e queimadas.

Perante a perspetiva de mais um período estival seco e face a alguma confusão, instalada com a divulgação de apelos à limpeza dos terrenos, bem como ao cumprimento das regras para a realização de queimas e queimadas, a Junta de Freguesia decidiu propor ao Serviço Municipal de Proteção Civil e à Guarda Nacional Republicana a realização de uma sessão de esclarecimento destinada a abordar estas matérias.

Consequentemente, apelamos à participação dos quintacondenses nesta reunião que visa essencialmente proporcionar a informação adequada, que identifique as pessoas ou entidades responsáveis, que previna os erros e os excessos que um pouco por todo o lado já observámos.